Grafite na Mooca

Passadoria Rotondi e o Bairro da Mooca

Após um longo período no Bom Retiro, a Passadoria encontra-se agora no bairro da Mooca

Em Institucional

Depois de construir boa parte de sua reputação e história no bairro do Bom Retiro, a Passadoria Rotondi estabeleceu nova residência no tradicional bairro da Mooca, em São Paulo. Antes da mudança, a passadoria permaneceu por quase 15 anos no Bom Retiro, na Rua dos Italianos e na Rua da Graça.

Situado na zona leste de São Paulo, a Mooca pertence ao chamado Centro Expandido da cidade, região que concentra grande parte de serviços, empregos e opções culturais do município. Por fazer parte desta região, o bairro está em uma localização privilegiada, pois está próximo da maior parte dos bairros nobres, além de possuir fácil acesso por meio de transporte público ou privado.

Grafite no bairro da Mooca.

Estes fatores foram determinantes para que a Passadoria Rotondi escolhesse a Mooca para ser sua nova casa. Estamos agora no número 45 da famosa Rua Javari, mesma rua na qual está localizado o estádio Estádio Conde Rodolfo Crespi, casa do Clube Atlético Juventus, um dos mais tradicionais clubes paulistas, que foi inspirado no time italiano de mesmo nome. 

Assim como o Juventus, a Mooca é um bairro que possui forte influência da imigração italiana, fato que pode ser comprovado pelo grande número de restaurantes especializados na culinária do país. Por falar em Itália, você sabia que todas as máquinas e peças de reposição da Passadoria Rotondi são originais e importadas da Rotondi, na Itália? Já que estamos na Mooca nós temos que manter a tradição italiana, bello! ;)

Máquinas da Passadoria Rotondi.

Para obter mais informações a respeito da Passadoria Rotondi e nossos produtos basta entrar em contato por aqui ou nos visitar na Rua Javari, 45.